Publicidade
Combatchy ficou entre as músicas mais escutadas / Crédito: Reprodução

Não tem como negar: o funk e o sertanejo dominaram 2019, e as festas da virada de ano estão aí para provar. Os ritmos dominaram o pódio de músicas mais escutadas na hora de receber a nova década no Brasil. Segundo a Deezer, o primeiro lugar ficou com “Liberdade Provisória”, de Henrique e Juliano, ‘Sentadão’ de Pedro Sampaio, Felipe Original e SM o Mão de Ouro, em segundo, e, em terceiro, “Combatchy”, o feat de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca. Confira os clipes:

Nas listagens globais da Deezer, artistas brasileiros também marcaram presença. Marília Mendonça, Anitta e Zé Neto e Cristiano estão entre os cinco artistas mais escutados mundialmente na plataforma de streaming durante o período entre 19h do dia 31 de dezembro de 2019 até às 10h de 1º de janeiro de 2020. Dentre as internacionais, “Dance Monkey”, de Tones and I, liderou como mais ouvida na plataforma.

Dá só uma olhada na lista brasileira:

1. Liberdade Provisória – Henrique & Juliano
2. Sentadão – Pedro Sampaio, Felipe Original, SM o Mão de Ouro
3. Combatchy (feat. Mc Rebecca) – Anitta, Lexa, Luísa Sonza, Mc Rebecca
4. Surtada (Remix Brega Funk) – Dadá Boladão, Tati Zaqui, Oik
5. Contatinho (Ao Vivo em São Paulo / 2019) – Léo Santana, Anitta
6. Supera (Ao Vivo) – Marília Mendonça
7. Some que ele vem atrás – Anitta, Marília Mendonça
8. Cheirosa (Ao Vivo) – Jorge & Mateus
9. Chama ela (feat. Pedro Sampaio) – Lexa, Pedro Sampaio
10. Na Cama Que eu Peguei (Ao Vivo) – Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter