Publicidade
Kate Moss em quarentena com a irmã, Lottie, e com a filha Lila // Reprodução Instagram

A quarentena de Kate Moss tem dado inveja em mulheres do mundo todo. O motivo? Ela está isolada em seu incrível château em Costwold, no Reino Unido, acompanhada do namorado, o conde Nikolai von Bismarck, da filha Lila Grace, da irmã Lottie e… do top cabeleireiro James Brown.

Amigo de longa data da modelo, Brown é um dos hairstylists mais concorridos do pedaço, e tem como fiéis clientes Liv Tyler, Cindy Crawford e Sienna Miller. E tê-lo por perto durante o isolamento não tem sido nada mal para o clã Moss. De vez em quando ele é solicitado para dar aquele tapa no visual das gatas, uma aparada nas pontas aqui, uma tintura naquela raiz crescida ali, um tratamento acolá…

Além de ajudar a passar o tempo, Brown está dando um up profissional na autoestima da turma em tempos de ‘faça você mesmo’.  Porque a maioria das pessoas está se virando sozinha com os cuidados de beleza, incluindo aí os cabelos. Não por acaso, a onda de franjas cortadas em casa, cabelos raspados e tinturas experimentais.

Lottie, por exemplo, resolveu tingir o cabelão de rosa e exibi-lo em suas redes sociais, assim como o corpo curvilíneo. Aliás, a meio-irmã de Kate, de 22 anos, diz estar vivendo a melhor fase de sua vida e faz questão de compartilhar com seus mais de 300 mil seguidores no Instagram. Recentemente revelou que está ‘mais feliz emocionalmente’ e ‘se encontrou’ no confinamento: “Honestamente posso dizer que nunca fui tão feliz… Lutei bastante nos últimos anos comigo mesma, contra ansiedade e outras coisas. Agora é a primeira vez que me coloco em primeiro lugar”.

Lembrando que, pelas diretrizes do governo britânico divulgadas nessa semana, salões de beleza só poderão ser reabertos a partir de 4 de julho. Ou seja… quem não gostaria de ter um ‘bff’ mestre das tesouras e das tintas por perto nessa quarentena, que atire a primeira pedra.

https://www.instagram.com/p/B_VqfwMBj5q/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter