Publicidade

A Roberto Cavalli comemora 40 anos no mercado de moda com a criação de um novo logo. E o criador da maison que leva o nome dele não poderia estar mais orgulhoso. “As últimas quatro décadas foram muito significativas para mim. Minhas coleções envolveram referências que iam do sexy ao sensual, até o mais romântico que temos hoje”, diz. Então, um viva para as animal prints, glamurette!

Novo logo da Roberto Cavalli: assoprando as velinhas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter