Publicidade
Sob Pressão || Créditos: TV Globo / Divulgação

Com estreia marcada para 12 de agosto, “Sob Pressão” retorna às telinhas com ar de mistério. Diana, a personagem de Ana Flavia Cavalcanti, que se envolveu com o médico Evandro (Julio Andrade) no passado, ressurge na história trazendo um filho no colo. Mas, seria o pequeno Francisco filho do médico ou não? A certeza, por enquanto, é que a presença do menino vai mexer, e muito, com a vida de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro, o casal protagonista.

Para Lucas Paraizo, autor da história, este tema é muito discutido no Brasil atualmente. “O sonho do Evandro sempre foi ter um filho e ele passou por uma série de questões que foram adiando esse desejo. Nesta temporada, a gente orbita na ideia do que é família. E a chegada dessa criança é uma forma de fazer essas perguntas ao público: o que significa ser pai e ser mãe? Pai e mãe são aqueles que geram ou que criam? Pai e mãe são os pais biológicos ou aqueles que dão amor e carinho? Esse questionamento virá à tona o tempo todo”, disse em entrevista para Patrícia Kogut.

A nova temporada da série ainda contará com mais novidades em seu elenco. As atrizes Yanna Lavigne, Karen Junqueira, Miwa Yanagizawa, João Vitor Silva e Cyria Coentro participarão dos novos episódios. David Junior, que atuou no especial “Plantão Covid”, seguirá na série.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter