Publicidade

A Zara acaba de investir pesado na abertura de sua primeira flagship, na Quinta Avenida, em Nova York. O imóvel, de quase 4 mil metros quadrados, foi comprado no ano passado por US$ 324 milhões em uma das transações comerciais mais caras dos últimos anos em Manhattan. A NBA era a antiga dona e mantinha no local uma loja de produtos esportivos. Antes, a a Zara era dona de uma loja menor a cinco quarteirões do Central Park.

* O maior objetivo da grife espanhola é usar a flagship como sua imagem internacional, com um novo conceito de loja: serão vários espaços dentro de uma grande instalação, todos divididos pelas linhas e tipos de peças da grife. Aqui, um preview da megastore, olha só!

Zara: flagship poderosa na Quinta Avenida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter