Publicidade
Louis CK || Créditos: Getty Images
Louis CK || Créditos: Getty Images

Acusado de assédio sexual em novembro do ano passado por várias mulheres, Louis CK fez aparição surpresa no último sábado no Comedy Cellar, clube de comédia famoso de Nova York. Primeira vez dele em um palco desde que o escândalo estourou, na ocasião o comediante fez duas piadas sem muita graça diante de uma plateia estupefata e logo entregou o microfone para um colega.

Ao contrário de vários outros envolvidos no #MeToo, CK admitiu a culpa pelos crimes sexuais que cometeu e prometeu que buscaria ajuda profissional para se tratar. Apesar disso, ele acabou perdendo os vários empregos que mantinha, inclusive nos canais “FX” e “HBO”, e teve os dois especiais que faria para Netflix em troca de US$ 30 milhões (R$ 122,9 milhões) cancelados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter