Publicidade
Louis CK || Créditos: Getty Images
Louis CK || Créditos: Getty Images

Acusado de assédio sexual em novembro do ano passado por várias mulheres, Louis CK fez aparição surpresa no último sábado no Comedy Cellar, clube de comédia famoso de Nova York. Primeira vez dele em um palco desde que o escândalo estourou, na ocasião o comediante fez duas piadas sem muita graça diante de uma plateia estupefata e logo entregou o microfone para um colega.

Ao contrário de vários outros envolvidos no #MeToo, CK admitiu a culpa pelos crimes sexuais que cometeu e prometeu que buscaria ajuda profissional para se tratar. Apesar disso, ele acabou perdendo os vários empregos que mantinha, inclusive nos canais “FX” e “HBO”, e teve os dois especiais que faria para Netflix em troca de US$ 30 milhões (R$ 122,9 milhões) cancelados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter