Publicidade
Os príncipes Harry e Charles
Os príncipes Harry e Charles || Créditos: Reprodução
Os príncipes Harry e Charles || Créditos: Reprodução

Na próxima sexta-feira vão fazer dois meses desde que a bombástica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry para Oprah Winfrey foi ao ar – que, aliás, foi altamente lucrativa para a apresentadora mais famosa do mundo. E o pai do ex-royal, o príncipe Charles, por enquanto não cogita perdoar o herdeiro pelo que considera ter sido uma das maiores “traições” de sua vida.

De acordo com a correspondente real Christina Garibaldi, da “Us Weekly”, o futuro rei da Inglaterra ainda não engoliu a ousadia de Meghan e Harry de lavar roupa suja da realeza na frente das câmeras, tanto que praticamente não tem falado com nenhum dos dois desde então.

Nem mesmo o rápido encontro que ele teve com o filho semanas atrás, pela ocasião do funeral do príncipe Philip, serviu para colocar panos frios na guerra familiar. De acordo com Garibaldi, o negócio é tão sério que Charles tem até dito por aí que seu caçula “não merece mais o privilégio de ser tratado como um membro da família real”. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter