Publicidade
Os príncipes Harry e Charles
Os príncipes Harry e Charles || Créditos: Reprodução
Os príncipes Harry e Charles || Créditos: Reprodução

Na próxima sexta-feira vão fazer dois meses desde que a bombástica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry para Oprah Winfrey foi ao ar – que, aliás, foi altamente lucrativa para a apresentadora mais famosa do mundo. E o pai do ex-royal, o príncipe Charles, por enquanto não cogita perdoar o herdeiro pelo que considera ter sido uma das maiores “traições” de sua vida.

De acordo com a correspondente real Christina Garibaldi, da “Us Weekly”, o futuro rei da Inglaterra ainda não engoliu a ousadia de Meghan e Harry de lavar roupa suja da realeza na frente das câmeras, tanto que praticamente não tem falado com nenhum dos dois desde então.

Nem mesmo o rápido encontro que ele teve com o filho semanas atrás, pela ocasião do funeral do príncipe Philip, serviu para colocar panos frios na guerra familiar. De acordo com Garibaldi, o negócio é tão sério que Charles tem até dito por aí que seu caçula “não merece mais o privilégio de ser tratado como um membro da família real”. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter