Publicidade

Schynaider e Mario Bernardo Garnero: é hoje!
O empresário norte-americano Nat Rothschild não poderá ir ao casamento de Mario Bernardo Garnero e Schynaider, nesta sexta-feira, mas mandou 150 garrafas de uma reserva especial do vinho Mouton Rothschild, de sua família. A bebida seria servida na festa, mas acabou sendo barrada na alfândega. Não vai chegar a tempo da celebração.


* Mas o imprevisto não deve abalar o glamour do casamento. No lugar dos vinhos, muito champanhe Moët & Chandon. No cardápio do jantar, fiore de bacalhau ao creme de gruyère e pistache, fundos de alcachofras com gratin de cogumelos selvagens e torta de frutas frescas com crocante de pistache, entre outros pratos.


* O bolo, de seis andares, tem detalhes em renda estilo provençal e leva a assinatura de Wagner Bertazzo. Já os bem-casados são da queridinha dos vips, Conceição. Todos embrulhados em papel italiano.


* A decoração ficou a cargo de André Bonesso e inclui um lustre de cristal e bronze de 60 quilos e um quadro cusquenho do século 18 no altar. O clima é total “Provence”.


* Depois da cerimônia, quem agita a noite de bacanas – como Ronaldo, Ana Beatriz Barros e Roberto Marinho Neto, Ana Paula Junqueira, João Paulo Diniz, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo, entre outros – é o deejay Michel Saad.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter