Publicidade
Neymar clicado por Mario Testino || Créditos: Reprodução Instagram

Só Neymar para conseguir quebrar a internet em pleno Carnaval estando bem longe dele! De Paris, onde passou a morar desde que joga como atacante no clube Paris Saint Germain, o craque publicou foto clicada por Mario Testino em que aparece quase nu com apenas parte do corpo coberta por uma toalha. Com feição sexy, Neymar exibe corpo escultural e suas muitas tatuagens. Testino é um dos maiores fotógrafos da atualidade que tem entre sua clientela até a família real britânica. O clique faz parte da Towel Series, criada pelo fotógrafo que já registrou inúmeras celebridades como Justin Bieber e Selena Gomez usando apenas uma toalha branca. Neymar foi a 150 personalidade a posar as lentes dele para a série. Um dos melhores comentários da foto até agora foi do famoso youtuber Leo Picon, que disse? “Vampeta versão Paris”. O que será que a namorada do craque, Bruna Marquezine, achou hein?

Em novembro Nyemar já havia posado para Mario Testino, para a edição de aniversário de 10 anos da revista semestral britânica “Man About Town”, criada em 1952 pelo jornalista John Taylor, um dos mais influentes de sua geração, e que voltou à circular em 2007 após de 40 anos “fechada”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter