Publicidade
Matt Damon e Viola Davis || Créditos: Getty Images
Matt Damon e Viola Davis || Créditos: Getty Images

Quatro suspeitos de serem membros de uma quadrilha que há semanas anda assaltando as mansões de vários famosos em Los Angeles foram presos nesta segunda-feira, conforme anunciado pelo departamento de polícia da cidade (LAPD). Entre as vítimas mais recentes dos roubos, que em alguns casos lembram até tramas de filmes de ação, há nomes como o da atriz Viola Davis, do jogador de basquete LeBron James e o do ator Matt Damon.

As prisões aconteceram no momento em que os detidos tentavam invadir, separadamente, as casas do jogador de futebol americano Robert Woods, da cantora Rihanna e a do jogador de baseball Yasiel Puig – segundo o LAPD, uma das características do grupo criminoso é justamente orquestrar ações simultâneas, sempre tendo celebs como alvos.

E mais: eles sempre se baseavam nos posts feitos pelos astros e estrelas nas redes sociais para se certificar de que encontrariam as residências deles vazias. Junto com o quarteto, a polícia encontrou US$ 50 mil (R$ 196,7 mil) em espécie, relógios de luxo e muitas joias, além de uma listinha com os endereços de pelo menos uma dúzia de hollywoodianos riquíssimos que provavelmente seriam os próximos “visitados”. Loucura! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter