Publicidade
Cabelos naturais e alongados só com adesivo. Que tal?

Chega da tela ou cola! A técnica para alongar o cabelo que tem feito a cabeça das glamurettes usa adesivo. Glamurama conversou com o cabeleireiro Christiano Rodrigues, do Square Hair & Care, no Jardim Paulista, em São Paulo, que tem usado o método e contou: “A diferença para os tradicionais (entrelaçados ou com queratina) é que o adesivo não agride, não quebra os fios e nem faz volume. Não dá pra sentir, mesmo passando a mão na cabeça”, explica o profissional.

O método ainda tem outras vantagens: a colocação é rápida, apenas 30 minutos em média, não incomoda e não machuca o couro cabeludo. Além disso, pode ser colocado em cabelos danificados e é uma alternativa para quem quer ter mechas. “É só colocar as mechas do alongamento já na cor desejada, sem precisar agredir os fios com tinturas”, conta Christiano.

Quanto custa? Cerca de R$ 4 mil, mas o preço final depende da quantidade e tamanho do cabelo. Vem ver como funciona o adesivo na galeria.

[galeria]1198071[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter