Publicidade

A Casa da Barbie sempre foi (e sempre será) o desejo das meninas. E em comemoração aos 60 anos da boneca, que tem passado por transformações pra lá de bacanas e que visam o empoderamento feminino, será possível “morar” na casa dos sonhos da Barbie. O Airbnb colocou para aluguel o imóvel icônico, localizado em Malibu, com vista para o Oceano Pacífico, que tem espaço para quatro pessoas. Claro que o rosa predomina na decoração dos dois quartos e dois banheiros, além de sala de cinema, quadra de esportes, área de meditação, cozinha, piscina com borda infinita e um closet com as roupas da Barbie em tamanho real dos últimos 60 anos, o que inclui os uniformes das carreiras da Barbie, que vai de astronauta a bombeiro. A ação é comemorativa, por isso os fãs precisam ficar atento. A casa estará disponível entre 27 de outubro (domingo) e 29 de outubro (terça-feira) para aluguel, e o valor é bem convidativo US$ 60 por noite (cerca de R$ 250).

Quem fechar negócio, ainda vai ganhar um dia de beleza com a cabeleireira Jen Atkin, sessão de maquiagem no Mane Addicts Creator Collective, aula individual de esgrima com o medalhista olímpico Ibtihaj Muhammad, e aula de culinária com Gina Clarke-Helm. Tá bom? Vem ver!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter