Publicidade

A história que começou como conto de fadas ganha contornos cada vez mais dramáticos. O mais recente capítulo da novela de Sthefany Brito e Alexandre Pato foi traçado na 1ª Vara de Família da Barra, no Rio. A juíza Maria Cristina de Brito Lima determinou que o jogador pague uma pensão no valor de 20% dos ganhos dele à ex-mulher, algo em torno de R$ 130 mil por mês. Além disso, Sthefany terá direito a 20% de cada contrato novo do atleta.

* Antes da decisão, Pato tinha entrado com uma ação de oferta de alimentos no valor de R$ 5 mil por mês, por um ano, mas o advogado da atriz não aceitou a proposta. Enquanto uma nova decisão é aguardada – já que Pato pode recorrer – Sthefany seguirá recebendo as duas quantias.

* O casal, que subiu ao altar em julho do ano passado, com direito a megafesta, colocou um ponto final no relacionamento em abril. Em junho, Sthefany voltou ao Brasil, tentando não chamar a atenção com uma peruca morena. Depois disso, a moça tem sido vista circulando pelo Rio com amigos. Pelo visto, essa novela ainda vai longe…

Sthefany Brito e Alexandre Pato: fim conturbado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter