Publicidade

Colin Firth deu uma declaração à revista norte-americana "Parade" que certamente vai dar o que falar. O ator, que está em cartaz nos Estados Unidos com o filme de Tom Ford, "A Single Man", no qual interpreta um professor homossexual nos anos 1960, disse que conhece uma série de astros de Hollywood que não têm coragem de assumir que são gays.

* "É muito diferente um artista heterossexual interpretar um homossexual do que um homossexual sair do armário na vida real. Conheço muitos que não se assumem por medo de estragar a carreira", disse Colin. Vale dizer que essa bola Rupert Everett já havia cantado…

Colin Firth: entregando os pontos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter