Publicidade
Quem disse Berenice
Divulgação

Para normalizar as pequenas indisciplinas que cometemos no dia a dia, a Quem Disse, Berenice? vai na contramão do mercado de beleza. Mostrando os costumes que cometemos no dia a dia e criando uma rotina mais real, possível e livre de culpa, a marca entende a necessidade da consumidora de se libertar das pressões do cotidiano.

“Indisciplinadas Assumidas”, que faz um jogo de equilíbrio até em seu portfólio de produtos, te convida para brincadeiras como “Make para causar” e “Skincare para compensar”, contando a história de que não importa quem é você naquele momento, mas que há como deixar tudo mais leve e divertido.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter