Publicidade
Chef Kobe / Crédito: Instagram

“Eu gosto de cozinhar, comer e explorar a cozinha”. É assim que Kobe de apenas um ano é descrito em seu perfil no Instagram, que conta com 2,5 milhões de seguidores. Nas redes, o pequeno norte-americano tem ganhado popularidade com seus tutoriais ajudando a preparar receitas das mais diversas. A mãe dele, Ashley Wian, contou à imprensa que começou a fazer os vídeos como uma forma de compartilhar com os amigos e a família a felicidade do filho na cozinha, mas não demorou muito para o conteúdo viralizar na internet. E não é à toa! Nas imagens, Kobe aparece não só ajudando, como experimentando a maioria dos ingredientes. O preferido? Queijo. “Cozinhar é apenas uma das muitas coisas práticas que Kobe faz em casa. Ele se diverte muito fazendo isso e, como tem uma personalidade animada, decidi gravar esses momentos e compartilhá-los com os amigos e a família”, disse ela à ‘CNN’.

https://www.instagram.com/p/B-5WCqDB17Z/

Wian contou que ela e o pai de Kobe, Kyle, adoram saber que o filho deles está conseguindo fazer muitas pessoas pelo mundo sorrirem. Aliás, a conta do pequeno no Instagram foi uma das grandes distrações na quarentena. “Ele procura novos ingredientes, sente novas texturas, desenvolve habilidades práticas como misturar, amassar e medir, aprimorou muitas habilidades motoras apenas me ajudando. Sim, faz bagunça, mas é isso”, contou Wian.

A seguir, confira os melhores vídeos do pequeno:

https://www.instagram.com/p/CCZVrmBhTBB/

https://www.instagram.com/p/CCEyFgCBnvL/

https://www.instagram.com/p/B__Rm3mhDJD/

https://www.instagram.com/p/CB6hdhdhSOy/

https://www.instagram.com/p/CCmTHpthNWm/

https://www.instagram.com/p/CDUf5dPhWDQ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter