Publicidade
Chef Kobe / Crédito: Instagram

“Eu gosto de cozinhar, comer e explorar a cozinha”. É assim que Kobe de apenas um ano é descrito em seu perfil no Instagram, que conta com 2,5 milhões de seguidores. Nas redes, o pequeno norte-americano tem ganhado popularidade com seus tutoriais ajudando a preparar receitas das mais diversas. A mãe dele, Ashley Wian, contou à imprensa que começou a fazer os vídeos como uma forma de compartilhar com os amigos e a família a felicidade do filho na cozinha, mas não demorou muito para o conteúdo viralizar na internet. E não é à toa! Nas imagens, Kobe aparece não só ajudando, como experimentando a maioria dos ingredientes. O preferido? Queijo. “Cozinhar é apenas uma das muitas coisas práticas que Kobe faz em casa. Ele se diverte muito fazendo isso e, como tem uma personalidade animada, decidi gravar esses momentos e compartilhá-los com os amigos e a família”, disse ela à ‘CNN’.

https://www.instagram.com/p/B-5WCqDB17Z/

Wian contou que ela e o pai de Kobe, Kyle, adoram saber que o filho deles está conseguindo fazer muitas pessoas pelo mundo sorrirem. Aliás, a conta do pequeno no Instagram foi uma das grandes distrações na quarentena. “Ele procura novos ingredientes, sente novas texturas, desenvolve habilidades práticas como misturar, amassar e medir, aprimorou muitas habilidades motoras apenas me ajudando. Sim, faz bagunça, mas é isso”, contou Wian.

A seguir, confira os melhores vídeos do pequeno:

https://www.instagram.com/p/CCZVrmBhTBB/

https://www.instagram.com/p/CCEyFgCBnvL/

https://www.instagram.com/p/B__Rm3mhDJD/

https://www.instagram.com/p/CB6hdhdhSOy/

https://www.instagram.com/p/CCmTHpthNWm/

https://www.instagram.com/p/CDUf5dPhWDQ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter