Publicidade
Será a primeira vez de Anitta em um dueto com Capó
Será a primeira vez de Anitta em um dueto com Capó

A cerimônia de encerramento da Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, neste domingo, terá show de dois astros do pop latino: Anitta, que dispensa apresentações, e Pedro Capó, já ouviu falar dele? O músico, cantor, compositor e ator de 38 anos, nascido em Porto Rico, aprendeu a tocar violão quando criança e engatou no mundo da música ainda jovem, se tornando a voz principal do grupo Marka Registrada. Mais tarde, em Nova York, Capó atuou em produções musicais incluindo “The Sweet Spot” e a produção musical de “Celia, A Vida e Música de Celia Cruz”. Ele também estrelou os filmes “Shut Up And Do It e Paraiso Travel“, dirigido por Simón Brand e co-estrelado por John Leguizamo.

Mas, foi em 2009 que ele alavancou sua carreira depois de fazer um dueto com a popular cantora mexicana Thalía, na canção “Estoy Enamorado” e parceria com o cantor porto-riquenho Kany García, chamado “Si Tu Me Lo Pides”. Em 2017, Capó juntou-se a vários artistas como Jennifer Lopez, Gloria Estefan e Rita Moreno na gravação de “Almost Like Praying”, canção de Lin-Manuel Miranda, lançada em 2017 para ajudar as iniciativas de solidariedade em Porto Rico depois da passagem de um furacão no país. Já em 2018, o músico lançou o single “Calma”, que estourou no mundo todo. Agora será o primeiro dueto ao lado de Anitta e, claro, não dá pra perder.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter