Publicidade
Será a primeira vez de Anitta em um dueto com Capó
Será a primeira vez de Anitta em um dueto com Capó

A cerimônia de encerramento da Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, neste domingo, terá show de dois astros do pop latino: Anitta, que dispensa apresentações, e Pedro Capó, já ouviu falar dele? O músico, cantor, compositor e ator de 38 anos, nascido em Porto Rico, aprendeu a tocar violão quando criança e engatou no mundo da música ainda jovem, se tornando a voz principal do grupo Marka Registrada. Mais tarde, em Nova York, Capó atuou em produções musicais incluindo “The Sweet Spot” e a produção musical de “Celia, A Vida e Música de Celia Cruz”. Ele também estrelou os filmes “Shut Up And Do It e Paraiso Travel“, dirigido por Simón Brand e co-estrelado por John Leguizamo.

Mas, foi em 2009 que ele alavancou sua carreira depois de fazer um dueto com a popular cantora mexicana Thalía, na canção “Estoy Enamorado” e parceria com o cantor porto-riquenho Kany García, chamado “Si Tu Me Lo Pides”. Em 2017, Capó juntou-se a vários artistas como Jennifer Lopez, Gloria Estefan e Rita Moreno na gravação de “Almost Like Praying”, canção de Lin-Manuel Miranda, lançada em 2017 para ajudar as iniciativas de solidariedade em Porto Rico depois da passagem de um furacão no país. Já em 2018, o músico lançou o single “Calma”, que estourou no mundo todo. Agora será o primeiro dueto ao lado de Anitta e, claro, não dá pra perder.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter