Publicidade

Mais uma da série “coisas que a imprensa norte-americana publica sobre Gisele Bündchen”. Uma nota que saiu na última edição da revista “Us Weekly” está dando o que falar na internet. A publicação especializada em celebridades afirma que Gisele não desembolsa um centavo sequer para pagar as contas de casa -tudo, segundo a “Us”, fica por conta de Tom Brady, o marido da supermodelo.

De acordo com a revista, Gisele recebe seus pagamentos em uma conta pessoal, acessada somente por ela, e todos as contas das casas que ela e Tom possuem, além daquelas relativos aos filhos do casal, são pagas pelo jogador, através de outra conta. Eles só dividem os gastos nos investimentos imobiliários que fazem em conjunto, e que não são poucos.

Em tempo: Gisele é, de longe, a mais rica do casal, com uma fortuna pessoal estimada em US$ 290 milhões, enquanto Tom possui “apenas” US$ 120 milhões. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter