Publicidade
Tom Brady || Créditos: Reprodução
Tom Brady || Créditos: Reprodução

Com o contrato que mantém há anos com o New England Patriots prestes a expirar, Tom Brady foi praticamente “despejado” pelo time dias atrás. É que o camarote especial reservado aos familiares do marido de Gisele Bündchen no Gillete Stadium, o estádio do Patriots localizado em Foxborough, no estado americano de Massachusetts, foi desocupado às pressas no começo dessa semana, o que dá a entender que o acordo do jogador com a equipe hexacampeã do futebol americano, que vence em 9 de março, corre o risco de não ser renovado.

De qualquer forma, a partir da mesma data, Brady se tornará dono de seu próprio passe, e há muitos outros times interessados em contratá-lo. Sem falar que o próprio astro da NFL (a Liga Americana de Futebol) já disse várias vezes que não pretende se aposentar tão cedo, mesmo aos 42 anos.

A propósito, os Bündchen-Brady se mudaram recentemente para uma mansão pela qual desembolsaram US$ 9 milhões (R$ 37,4 milhões) depois de uma longa busca pelo lar perfeito e que fica em Greenwhich, no estado de Connecticut, e não muito distante de Nova York. Há quem diga que a proximidade com a Big Apple seja um indicativo de que Brady pode acabar indo parar no elenco do New York Giants, o maior rival do Patriots, que não faz muito tempo contratou como seu novo técnico Joe Judge, velho conhecido do galã dos campos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter