Publicidade
Bruno Covas precisa tomar decisão sobre vice. || Créditos: Divulgação
Bruno Covas precisa tomar decisão sobre vice. || Créditos: Divulgação

Um dos grandes questionamentos da política paulistana hoje é sobre quem estará ao lado do prefeito Bruno Covas (PSDB) nos santinhos da campanha para a reeleição este ano. Uma definição sobre o vice do tucano é esperada a qualquer momento. Afinal, a demora para a decisão já está angustiando muitos dos pretendentes ao posto. Isso acontece pelo fato de Covas estar muito bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto e por ser bem avaliado quando o assunto é o combate ao novo coronavírus em São Paulo. Sendo assim, muitos nomes desejam fazer parte da chapa que tem mais chances de vencer. Além disso, aparecer ao lado de Covas seria bom para a imagem de qualquer político neste momento, mesmo caso a vitória não aconteça.

Tudo indica que o prefeito vai escolher uma mulher para ser sua companheira na corrida eleitoral. Se for esse o caso, ele poderá optar entre a senadora Mara Gabrilli (PSDB) e a ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade). No entanto, se preferir um candidato homem, terá a possibilidade de aceitar a parceria com o deputado estadual Milton Leite Filho (DEM), o coronel Marcelo Vieira Salles (PSD) – ele foi comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo -, o ex-secretário de Cultura de São Paulo, Alê Youssef, ou até o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (MDB). (Por Giorgia Cavicchioli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter