Publicidade
O fotógrafo Bill Cunningham, falecido no último sábado por conta de um AVC
O fotógrafo Bill Cunningham, falecido no último sábado|| Créditos: Divulgação
O fotógrafo Bill Cunningham, que morreu no último sábado|| Crédito: Divulgação

É grande a especulação em torno dos nomes que poderão substituir o fotógrafo Bill Cunningham, morto no último sábado aos 87 anos, na coluna de street style do jornal “The New York Times”.

As maiores apostas da indústria por enquanto são os veteranos Patrick McMullan e Mary Hilliard, embora o nome do jovem fotógrafo Victor Jeffreys II, hoje no site Gawker e muito popular entre o público hipster, tenha sido citado bastante nos últimos dias. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter