Publicidade

Nova York, mais precisamente o MoMA, foi cenário de uma grande homenagem ao diretor Quentin Tarantino, nessa segunda-feira, durante o jantar de gala da quinta edição do The Museum of Modern Art Film Benefit. Por lá, além de estrelas de seus longas como Jamie Foxx e Diane Kruger – que escolheu uma clutch Charlotte Olympia para atravessar o red carpet e vestido Prabal Gurung -, Katie Holmes, Harvey Weinstein e Chelsea Clinton, entre outros, foram prestigiar o diretor.

Tarantino tem utilizado o seu profundo conhecimento da história do cinema para se envolver, entreter e informar uma nova geração de fãs de cinema. Honrá-lo é uma pequena forma de prestar homenagem ao importante serviço que fez para impulsionar e promover a sétima arte”, disse Rajendra Roy, curador de cinema do MoMA.

[galeria]411124[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter