Publicidade
Quentin Tarantino e Margot Robbie || Créditos: Reprodução
Quentin Tarantino e Margot Robbie || Créditos: Reprodução

Atenção atrizes que sonham em atuar em um filme de Quentin Tarantino: estrelas como Margot Robbie, Dakota Fanning e Lena Dunham conseguiram exatamente isso depois que enviaram cartas elogiosas para o cineasta descrevendo o desejo de trabalhar com ele um dia, e portanto abordá-lo dessa forma pode ser o melhor canal para chamar sua atenção. “A Margot chegou em mim pela primeira vez assim”, Tarantino disse numa entrevista que deu para a colunista Cindy Adams, de “New York Post”. “Eu a assistia há anos, eu gosto dos australianos”, completou o diretor de “Era Uma Vez Em Hollywood”, longa no qual a loira de 29 anos natural de Gold Coast, na Austrália, interpreta Sharon Tate.

Tarantino, que jura não possuir um celular, revelou no mesmo bate papo que Fanning e Dunham – ambas igualmente parte do elenco de “Era Uma Vez…” – também lhe mandaram cartinhas parecidas com a de Robbie e tiveram a mesma sorte que a colega, mas essa última parece ter se tornado a favorita dele. “Ela [Robbie] é meu Santo Graal. Quando a convidei para atuar em ‘Era Uma Vez…’ pedi apenas que não aceitasse outras ofertas de trabalho enquanto estivéssemos filmando juntos. E muitos produtores a procuraram, mas sempre ouviram ‘não’ como resposta. O espírito de lealdade é inestimável pra mim”, contou o rei da telona, que concorre a um Globo de Ouro de Melhor Diretor pelo job.

Adams aproveitou a deixa para saber se Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, os protagonistas de “Era Uma Vez…”, também precisaram abordar Tarantino por escrito para conseguir seus papeis no longa, mas aparentemente esse não foi o caso… Outro que, ao menos por enquanto, ainda não procurou para falar sobre a produção foi Roman Polanski, um dos personagens da vida real retratados na comédia dramática. “Eu acho que ele ainda nem assistiu o filme”, brincou Tarantino. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter