Publicidade
Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral || Créditos: Reprodução

Para quem curte festas diferenciadas e dispõe de um orçamento sem limites, a notícia é ótima: o John F. Kennedy Space Center (KSC), que fica em Cabo Canaveral, na Flórida, está disponibilizando parte de seu complexo para a realização de eventos. A ideia é transformar desde casamentos até festas de 15 anos em agitos com temática espacial, tendo como cenário foguetes e trajes de astronautas, já que o KSC é o centro da NASA de onde são lançadas as missões coordenadas pela agência americana – Apollo, Skylab e Atlantis saíram todas de lá, só pra citar as mais famosas.

Vários pacotes são oferecidos aos interessados, mas entre os mais pedidos está um que começa com drinks na área de exposição “Heroes and Legends”, repleta de equipamentos com tecnologia de ponta, e termina com jantar servido na sala de controle Debus Center, com cardápio assinado pela gigante do setor de catering Delaware North, cujos chefs mais famosos são figurinhas carimbadas nas Olimpíadas Culinárias de Erfurt, na Alemanha.

O jantar é servido no Debus Center, a sala de controle das missões || Créditos: Reprodução

Distante apenas 45 minutos de Orlando, a cidade mais visitada por brasileiros na Flórida, o KSC já serviu de locação para vários filmes famosos, como “Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo”, “Armageddon” e “Transformers: O Lado Oculto da Lua”.  (Por Anderson Antunes)

O ônibus espacial Atlantis, que está exposto no KSC || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter