Publicidade
Lolly Daskal e o livro de Frankl
Lolly Daskal e o livro de Frankl || Créditos: Reprodução
Lolly Daskal e o livro de Frankl || Créditos: Reprodução

Ilustre desconhecida para a maioria das pessoas, a coach americana Lolly Daskal é aquele tipo de pessoa cuja reputação se mede pela quantidade de poderosos que recorrem aos seus serviços: especialista em liderança, ela atende pelo menos cem dos CEOs que comandam as 500 maiores empresas dos Estados Unidos, muitos dos quais são também membros do seleto clube dos bilionários.

Entrevistada pelo canal de notícias econômicas CNBC nesta semana, Lolly revelou que devorar livros é um hábito comum entre seus clientes e citou um em particular como fundamental para aqueles que almejam entrar no clube dos dez dígitos um dia. “Todo ano, no dia do meu aniversário, eu leio ‘O Homem em Busca de Um Sentido’, escrito pelo sobrevivente do Holocausto Viktor Frankl. É o tipo de história que muda a vida da gente”, ela disse.

Lançado em 1946, o livro de Frankl traz as experiências dele no campo de concentração Auschwitz e detalha um método que ele desenvolveu no local, que consiste em identificar um propósito para a vida para se sentir bem e focar nesse objetivo até alcançá-lo. Outro que costuma recomendar a obra para seus amigos é Bill Gates, o homem mais rico do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter