Publicidade
São três trilhas diferentes para quem quiser aventura!
Lounge Suzuki Experience em Campos do Jordão

Glamurama já está em Campos do Jordão para o badalado feriado prolongado de Corpus Christi. A gente já viu glamurettes mil circulando pelas charmosas ruas da cidade serrana. Mas os dias também podem ser de aventura, viu? A Suzuki está apresentando o carro esportivo Suzuki Jimny e para quem quiser participar de uma trilha radical é só passar pelo espaço da marca, localizado na Avenida Emilio Ribas, a principal da cidade.

São três trilhas diferentes para quem quiser aventura!

O diferencial do Suzuki Jimny é que além de atingir o público que curte veículos off road e gosta de esportes radicais, as mulheres estão caindo de amores pelo modelo, que vem em cores originais como laranja, verde e vermelho. Com motor 1.3 e tração 4X4, o Jimny nasceu para ser um robusto jipe, mas também é um carro de passeio. Quem vai gostar do Suzuki Jimny? Pessoas jovens de espírito. Glamurama adora, claro!

* A trilhas podem ser agendadas durante o funcionamento do Lounge Suzuki Experience das 10h às 20h. #suzuki #jimnylovers #4fun

Marcela Spessoto vai fazer a trilha do Suzuki Jimny

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter