Publicidade

Glamurettes mil saíram cedinho da cama neste sábado (27). Todos ansiosos para a primeira edição do GlamuRun, a corrida mais fashion de todos os tempos, realizada no Parque do Povo, em São Paulo. Entre os quase 400 participantes, que correram divididos em 66 baterias, estiveram por lá Patricia e Maythe Birman, o empresário Bruno Dias, o apresentador Marcos Mion e até o maratonista Antonio Colucci. O Secretário Municipal de Esportes, Antonio Moreno Neto, contou para a gente que gostou tanto que quer o GlamuRun uma vez por mês!

*Depois das baterias, os corredores seguiram para um brunch no Terraço One do JK Iguatemi. O Spa Lapinha servia mini sanduíches de pão integral, queijo branco e tomate seco, enquanto todos participavam da entrega de medalhas e de sorteios bacanérrimos. Maythe Birman levou para casa uma viagem para Courchevel, uma das luxuosas estações de esqui do mundo. Manoela Fleury, Osvalmi Brito e Juliana Almeida ganharam um par de tênis da New Balance.

*Apoiaram o GlamuRun, a Gatorate, que repôs as energias dos participantes antes, durante e depois da prova, a Unilever, que presenteou os ganhadores da prova com o purificador de água Pureit e alguns formadores de opinião com uma charmosa moringa. Para a segurança dos competidores, o Hospital Santa Paula disponibilizou uma equipe médica e ambulância para qualquer emergência. Patrícia Mattos, que faz parte da equipe do hospital, aproveitou para correr na bateria Outubro Rosa.

*Quer ver fotos do GlamuRun? Confira na nossa galeria de fotos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter