Publicidade

Daqui dois dias os EUA voltam para as mãos do partido democrático, com a posse de Joe Biden e Kamala Harris, e junto com isso é selado o fim da estética ostentação de Trump. Segundo o WWD, o escolhido para vestir o presidente em seu primeiro dia no cargo é Ralph Lauren – ícone da cultura americana.

Enquanto Trump costuma usar ternos Brioni com gravatas longas, em contraponto a tom de pele alaranjado e topete avantajado, o estilo de Biden é clássico, marcado por ternos discretos, assim como o de Barack Obama, de quem é pupilo.

Embora os representantes do governo não agreguem tanto no que diz respeito às tendências da moda, a imagem adotada costuma refletir suas intenções, no caso de Joe Biden, uma ‘vibe’ convencional e pacificadora. Que assim seja!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter