Publicidade

1. Emily em Paris

Na 2ª temporada da série, Emily faz uma viagem para o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, considerado o mais chique da Cote d’Azur. Nossa sugestão é convidar as amigas e aproveitar o pacote Girls Trip on the French Riviera, que inclui hospedagem na Palace Sea-View Suite, a acomodação que aparece no filme.  

Foto Divulgação

2. Pretty Woman | Uma Linda Mulher
Reviva a comédia romântica de conto de fadas estrelada por Julia Roberts e Richard Gere “Pretty Woman”, apresentando o lendário Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel, localizado no coração de Beverly Hills.

Fechando o “Pretty Woman por um dia”, os viajantes podem desfrutar da experiência quintessencial de Beverly Hills e se sentir como a própria Vivian, com um consultor pessoal à disposição e um passeio pelos bastidores das casas de moda mais famosas de Rodeo Drive.

Foto Divulgação

3. Skyfall
Peça seu martini “shaken, not stirred” no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, local onde no filme de James Bond “Skyfall”, a M, interpretada pela atriz Judy Dench, se encontra com Gareth Mallory para discutir sua aposentadoria.

Foto Divulgação

4. Cavaleiros das Trevas
Considerado um dos melhores filmes de super-heróis já feitos, o longa “Cavaleiro das Trevas”, apresenta uma cena icônica em que Batman pula do topo da torre para capturar Lau e trazê-lo de volta para Gotham. Essa cena foi filmada no IFC, prédio onde está localizado o Four Seasons Hotel Hong Kong  em Victoria Harbour, um hotel com sete estrelas Michelin e um spa de inspiração zen. Para apreciar a vista excepcional do hotel, nossa dica é reservar uma mesa no Caprice, restaurante francês premiado com três estrelas Michelin

Foto Divulgação


5. The White Lotus
O sucesso da série The White Lotus fez muitos sonharem com viagens para dois destinos paradisíacos. Várias cenas da 1ª temporada foram filmadas nas suítes do Four Seasons Resort Maui em Wailea, incluindo a suíte presidencial que foi transformada na infame “Suíte Abacaxi”. As reviravoltas da trama da 2ª temporada se desenrolaram em Taormina, com o San Domenico, Taormina, A Four Seasons Hotel, como pano de fundo. O hotel, que ocupa um antigo convento dominicano do século 14, foi reinaugurado pela marca Four Seasons em 2021 com um restaurante estrelado pelo Michelin, um beach club e uma piscina infinita com vista para o Monte Etna, local onde grande parte da história da série acontece.

Foto Divulgação


6. Charlie’s Angels
No filme Charlie’s Angels de 2019, o rooftop do Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet, foi cenário de uma reunião entre Bosley e as Angels, já o interior do hotel aparece quando Sabina (interpretada por Kristen Stewart), disfarçada de camareira, infiltra uma das suítes. Recentemente renovado, o rooftop do hotel, que tem vista icônica da Hagia Sofia, foi transformado no Süreyya Teras Lounge, servindo drinques e tapas turcas.

Foto Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter