Publicidade
Oprah
Foto: Reprodução/Instagram

Dona de várias residências nos Estados Unidos, Oprah Winfrey também aderiu à tendência que surgiu anos atrás, entre os muito ricos, de possuir endereços no Havaí, quando comprou um rancho de pouco mais de 40 hectares em um dos melhores pontos do estado insular americano. E agora é possível se tornar vizinho no local da apresentadora de televisão mais famosa internacionalmente, já que uma fazenda vizinha ao pied-à-terre havaiano da também mulher negra mais rica do mundo acaba de ser listada nos classificados pela bagatela de US$ 75 milhões (R$ 386,6 milhões).

Conhecida como Hana Ranch, a propriedade fica em Maiui (a segunda maior ilha do Havaí), tem acesso privativo ao mar e inclui um château de quase 170 metros quadrados que precisa de uma reforma e, sobretudo, uma ampliação para se tornar ideal para seu novo dono, cuja conta bancária e gostos certamente não são frugais.

O Havaí, por ser um lugar ainda pouco explorado sob o ponto de vista imobiliário, se tornou já faz algum tempo em um paraíso para bilionários como Winfrey e também Mark Zuckerberg, que no caso é o maior dono de terras havaianas da atualidade, algo que tem enfurecido cada vez mais os vizinhos do cofundador do Facebook (atual Meta) por lá, que o acusam de “colonizador”.

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver como é a propriedade havaiana vizinha à de Winfrey recém-colocada à venda:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter