Publicidade
Oprah
Foto: Reprodução/Instagram

Dona de várias residências nos Estados Unidos, Oprah Winfrey também aderiu à tendência que surgiu anos atrás, entre os muito ricos, de possuir endereços no Havaí, quando comprou um rancho de pouco mais de 40 hectares em um dos melhores pontos do estado insular americano. E agora é possível se tornar vizinho no local da apresentadora de televisão mais famosa internacionalmente, já que uma fazenda vizinha ao pied-à-terre havaiano da também mulher negra mais rica do mundo acaba de ser listada nos classificados pela bagatela de US$ 75 milhões (R$ 386,6 milhões).

Conhecida como Hana Ranch, a propriedade fica em Maiui (a segunda maior ilha do Havaí), tem acesso privativo ao mar e inclui um château de quase 170 metros quadrados que precisa de uma reforma e, sobretudo, uma ampliação para se tornar ideal para seu novo dono, cuja conta bancária e gostos certamente não são frugais.

O Havaí, por ser um lugar ainda pouco explorado sob o ponto de vista imobiliário, se tornou já faz algum tempo em um paraíso para bilionários como Winfrey e também Mark Zuckerberg, que no caso é o maior dono de terras havaianas da atualidade, algo que tem enfurecido cada vez mais os vizinhos do cofundador do Facebook (atual Meta) por lá, que o acusam de “colonizador”.

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver como é a propriedade havaiana vizinha à de Winfrey recém-colocada à venda:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter