Publicidade
Sarah e Matthew e as townhouses do casal em NY
Sarah e Matthew e as townhouses do casal em NY || Créditos: Getty Images/Google Street View
Sarah e Matthew e as townhouses do casal em NY || Créditos: Getty Images/Google Street View

Quer morar no quarteirão mais cobiçado de Nova York e, de quebra, se tornar vizinho de porta de um dos casais mais badalados da cidade? Para aqueles que responderem sim, a chance é única: uma townhouse de mais de 740 metros quadrados que fica ao lado de duas outras que estão sendo reformadas por Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick acaba de ser colocada à venda por US$ 34,5 milhões (R$ 109,4 milhões).

Conhecida como Harriot Mansion, a propriedade localizada no número 271 da disputada West 11th Street pertenceu ao diplomata e intelectual mexicano Antonio Castro Leal e conta com sete quartos, pé direito altíssimo e jardins privativos, uma das maiores raridades na Big Apple hoje em dia.

O único porém é que uma obra para juntar os dois imóveis da protagonista da série “Sex and the City” e do astro de “Vivendo a Vida Adoidado” começou no início do mês e deverá durar pelo menos seis meses, o que já causa incômodo entre alguns dos moradores da rua. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter