Publicidade
Lorena e Júlia ( Nathália Dill)
Roupinha exclusiva para seu pet criada por Ricardo Tisci para a Burberry // Reprodução Instagram

Pet grifado? Temos, claro. Depois de criar bolsas, lenços e sungas para o projeto “B Series”, que  oferece peças em edição ultralimitada que ficam disponíveis para compra no período de 24 horas, chegou a vez da Burberry pensar no melhor amigo do homem. O resultado é um moletom supercool com o novo logotipo da marca britânica, que estará disponível no Instagram e no site da Burberry por apenas 24h horas, no próximo dia 17. Para deixar tudo ainda mais exclusivo, será possível personalizar a peça bordando o nome do peludo. Play para conferir o video e os cãezinhos chiquérrimos:

https://www.instagram.com/p/B1Eh8ZZAckX/

https://www.instagram.com/p/B1ETojcA0Vh/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter