Publicidade
Agora mãe, Anne Hathaway está de volta aos red carpets
Agora mãe, Anne Hathaway está de volta aos red carpets || Créditos: getty Images
Agora mãe, Anne Hathaway está de volta aos red carpets || Créditos: getty Images

Menos de dois meses depois de dar à luz Jonathan Rosebanks Shulman, seu primeiro filho com Adam Shulman, Anne Hathaway já está de volta aos red carpets. Nessa segunda-feira, a atriz e o elenco de “Alice Através do Espelho”, que conta com Johnny Depp, Mia Wasikowska, Sacha Baron Cohen e Helena Bonham Carter, participaram da première do filme em Hollywood, na Califórnia.

Hathaway escolheu um vestido de Christopher Kane com listras verticais, que ajudam a alongar a silhueta, e um decote que realçou os seios fartos, já que ela está amamentando. Cabelo long bob solto, olhos bem marcados com sombra marrom, lápis nas laterais dos olhos e batom rosado.

Em “Alice Através do Espelho”, Alice (Mia Wasikowska) volta depois de uma longa viagem pelo mundo e reencontra a mãe. Durante uma grande festa, ela acha um espelho mágico e o atravessa voltando ao País das Maravilhas. Lá descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte. Para salvar o amigo, Alice conversa com o Tempo (Sacha), pois deve voltar e mudar o destino do Chapeleiro. No longa ela também descobre os motivos da separação das irmãs Rainha Branca (Anne) e Vermelha (Helena).

Johnny Depp, o diretor James Bobin, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, a produtora Suzanne Todd, Mia Wasikowska, a roteirista Linda Wollverton, o produtor Joe Roth e o ator Matt Lucas || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter