Publicidade
60223243

Quer irritar Barry Diller? É simples: basta perguntar para ele se a compra da revista “Newsweek,” feita pela empresa dele, a IAC/Interactive Corporation, em 2010, foi um bom negócio. Durante encontro com investidores nessa semana, o magnata da mídia, que é casado com a estilista Diane von Furstenberg, foi questionado sobre o tema. A resposta dele? “Foi um erro tolo e eu gostaria de não ter feito isso. E não quero mais falar sobre o assunto,” Diller esbravejou. Recado dado.
*É bom lembrar que, quando Diller comprou a “Newsweek”, que já chegou a ser a segunda maior revista semanal de notícias dos Estados Unidos, a publicação estava em declínio, passando por sérios problemas administrativos e financeiros.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter