Publicidade
Suíte Presidencial reformada do St. Regis

O tradicional hotel St. Regis de Nova York passou por uma grande reforma. O ateliê de design HDC repaginou o espaço o deixando mais contemporâneo, com portas laqueadas em preto, paredes com tecidos texturizados, peças de mármore com detalhes modernos e tecnologia de ponta. Isso tudo preservando partes da arquitetura original do hotel, como os clássicos candelabros de cristal Waterford e os espelhos chanfrados.

Fotos da cidade de Nova York de Janet Arsdale e Hampton Hall foram integradas a cada suíte. E por falar nisso, a suíte Imperial ganhou decoração oriental com cristal e folhas de ouro, enquanto a suíte Real recebeu cores ricas, gravuras exóticas e uma coleção eclética de arte. A Presidencial foi redecorada com um mix de móveis contemporâneos e vintages.

O King Cole Bar, espaço hype de encontros em Manhattan, foi expandido para se tornar o King Cole Bar & Salon, criando uma área de jantar. Mas não se preocupe, o tradicional jazz ao vivo, os Bloody Marys e o famoso mural “Old King Cole”. do pintor americano Maxfield Parrish, continuam por lá, firmes e fortes. Ficou curioso? Então confira algumas imagens na galeria abaixo.

[galeria]573757[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter