Publicidade
Lily Tomlin e Jane Fonda || Créditos: Divulgação
Lily Tomlin e Jane Fonda || Créditos: Divulgação

Lançada pela Netflix em meados de janeiro, a quarta temporada de “Grace and Frankie” certamente já foi assistida do começo ao fim pelos fãs de carteirinha da sitcom estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. E enquanto a gigante do streaming decide se renova ou não a atração para mais uma temporada (calma, tudo indica que isso vai ser anunciado em breve), Glamurama dá uma dica e tanto para aqueles que já estão se sentido órfãos da dupla mais divertida da telinha: amigas há mais de quatro décadas, Jane e Lily foram entrevistadas em 2016 por Pat Mitchell, ex-CEO da rede de TV pública americana PBS, para um TED no qual falaram sobre a importância da amizade entre mulheres em um mundo cada vez mais empoderado.

O bate papo das três, apesar da relevância do tema que aborda, é bem divertido. Ah, pra quem não sabe, Jane e Lily se conheceram no fim dos anos 1970, quando se juntaram para filmar “Como Eliminar Seu Chefe”, uma comédia na qual suas personagens lidam com “um chefe machista, egocêntrico, mentiroso e hipócrita”. O filme acabou se tornando um dos maiores hits da carreira de ambas as atrizes, que ainda dividiram a cena com Dolly Parton, e virou uma espécie de bandeira do movimento feminista. Já existe até um boato de que a diva da música country americana sinalizou que adoraria voltar a contracenar com as duas BFFs na eventual quinta temporada de “Grace and Frankie”, o que certamente seria um dos maiores reencontros da história recente de Hollywood. Precisa mais? (Por Anderson Antunes)

*

Quem quiser assistir Jane e Lily no TED Talks de 2016, que teve a executiva Pat Mitchell como âncora, é só clicar no play aí embaixo…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter