Publicidade

Bethy Lagardère veio trazer mais elegância e bom humor à festa de 5 anos da Revista Joyce Pascowitch. Linda e mais magra do que nunca, ela estava com uma bolsinha azul, supercharmosa, na qual se lia: "Eu sou uma verdadeira peste. E agora?", em francês. Tem como não amar? E sabe o que é mais legal? Foi ela própria quem fez. "Sou superprendada."

* Bethy ainda contou pra gente que vai ficar cinco meses no Brasil. "Costumo ficar quatro, cinco meses no Brasil e o resto pelo mundo. Gosto de não ter rotina", contou. Portanto, glamurettes, para felicidade geral, teremos Lagardère no Brasil até abril.

Bethy Lagardère: passagem pelo Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter