Publicidade

George W. Bush passou oito anos na Casa Branca sendo chamado de "burro" pelos adversários. Qualquer faux pas do ex-presidente virava manchete nos principais jornais dos Estados Unidos, como, por exemplo, na ocasião em que ele se referiu ao poder dos novos meios de comunicação usando a expressão "as internets".

* Já Barack Obama está tendo mais sorte, pelo menos no campo dos deslizes verbais. Em um encontro com o presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, o homem mais poderoso do mundo lembrou que o colega é fã de tecnologia, tanto que ele foi visitar o quartel-general do "Twitters". Obama citou o microblog assim mesmo, no plural. O resultado? Todo mundo achou o erro "engraçado" e "bonitinho". Pobre Bush…

Barack Obama: deslizes perdoados

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter