Publicidade

George W. Bush passou oito anos na Casa Branca sendo chamado de "burro" pelos adversários. Qualquer faux pas do ex-presidente virava manchete nos principais jornais dos Estados Unidos, como, por exemplo, na ocasião em que ele se referiu ao poder dos novos meios de comunicação usando a expressão "as internets".

* Já Barack Obama está tendo mais sorte, pelo menos no campo dos deslizes verbais. Em um encontro com o presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, o homem mais poderoso do mundo lembrou que o colega é fã de tecnologia, tanto que ele foi visitar o quartel-general do "Twitters". Obama citou o microblog assim mesmo, no plural. O resultado? Todo mundo achou o erro "engraçado" e "bonitinho". Pobre Bush…

Barack Obama: deslizes perdoados

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter