Publicidade
Monica Lewinsky: missão na Terra descoberto

Sem conceder entrevistas há mais de dez anos, Monica Lewinsky quebrou o silêncio nesta segunda-feira durante a conferência “30 Under 30”, promovida pela revista “Forbes”. Em discurso durante o evento, que está sendo realizado na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, Lewinsky disse ter descoberto sua missão na vida.

“Eu quero acabar com o cyberbullying”, ela disse, afirmando ter sido a “paciente zero” daquele que é hoje considerado um dos maiores problemas do mundo virtual. Ela se referia ao período em que foi duramente criticada por ter mantido relações sexuais com o então presidente Bill Clinton. Na época, ela lembrou, ainda não existia Facebook ou Twitter, mas nem por isso ela deixou de ser o alvo dos chamados “trolls” da internet.

“Quando aquilo aconteceu, eu quis morrer”, disse Lewinsky. “Mas hoje sei que posso usar o meu sofrimento para ajudar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter