Publicidade
Tim Cook na conferência de Sun Valley, nesta quarta-feira
Tim Cook na conferência de Sun Valley, nesta quarta-feira || Créditos: Getty Images
Tim Cook na conferência de Sun Valley, nesta quarta-feira || Créditos: Getty Images

A 33ª edição da conferência anual promovida pelo banco de investimentos Allen & Co. em Sun Valley, no estado americano do Idaho, está acontecendo desde terça-feira e neste ano o mais assediado no evento que reúne ricos e poderosos de todas as partes do mundo é Tim Cook, o CEO da Apple. O motivo? Todos querem saber dele se a nova versão do iPhone, cuja primeira geração completou dez anos em 29 de junho, vai sair mesmo do forno até o fim do ano.

Nesta quarta-feira, antes de participar de uma das reuniões que acontecem lá, o executivo chegou a ser cercado por algumas pessoas que perguntaram a ele se vão poder trocar de smartphone no próximo Natal. Cook, no entanto, se limitou a sorrir e cumprimentar o grupo com um sonoro “bom dia” e seguiu para o encontro.

Outros que estão em Sun Valley para discutir os rumos da economia global são o bilionário Michael Dell e o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, vistos sempre na companhia de Tim Armstrong, CEO da AOL; Mark Pincus, fundador da fabricante de games virtuais Zynga, o megainvestidor Warren Buffett e o fundador e CEO da GoPro Nick Woodman. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter