Publicidade
\
ArtRua acontece a partir desta quinta-feira e segue até domingo, no Rio || Crédito: Divulgação

A ArtRua, feira de arte urbana oficial da Semana de Arte do Rio de Janeiro, reúne em um único espaço arte, música e gastronomia da melhor qualidade, com entrada franca no Centro Cultural Ação da Cidadania, na região portuária do Rio, entre esta quinta-feira e domingo. Nesta edição, os painéis da exposição interna serão assinados por artistas de São Paulo, conhecida como uma das capitais internacionais do grafite. No entorno, artistas farão pinturas de empenas e murais que depois ficarão como legado artístico para a cidade. “Depois de cinco anos e de ter apresentado mais de 100 aristas, sentimos a necessidade de fazer uma edição São Paulo, na qual a arte urbana tem muita força, além de ser a cidade que projetou o Brasil como uma referência internacional nessa área”, explica Andre Bretas, idealizador do evento.

Na parte musical, além da Tecla Music com seus setlists especiais, o ArtRua terá dois pocket shows por dia. A abertura, hoje, será com Pierre Gambiani (Córsega) e o DJ João Fernando. Na sexta tem as bandas Panamerica e Bambina Phylosophy. No sábado estão escalados Cash Crash e Water and Man, fechando no domingo com os shows de Nitú e Quinteto Nuclear.

O Espaço Rua Gastronomia fica a cargo de Pedro Benoliel, que fez uma seleção de estabelecimentos conceituados do Rio, e para todos os gostos: Brasa BBQ, Botero em Pé, Ribs, Refeitório, La Choriceria, Che Boludo e Bar do Toninho.

ArtRua
Quando: 10 a 13 de setembro (10 – abertura de 18h às 24h) – outros dias: 14h às 22h
Onde: Centro Cultural Ação da Cidadania  – avenida Barão de Tefé, 75. Saúde, Rio de Janeiro
14h às 22h (feira)
Entrada gratuita
Telefone: (21) 2233-7460

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter