Publicidade

A vinda do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, ao Brasil, está fazendo barulho na imprensa internacional. Mas não são as reuniões com o presidente Lula que estão chamando a atenção de todos, e sim, os encontros extraoficiais dele. 
* O que se comenta é que a agenda oficial apertada não atrapalhou em nada uma festinha promovida para Berlusconi com dançarinas profissionais, na noite dessa segunda-feira, no hotel em que ele ficou hospedado, em São Paulo. Inclusive, foi divulgado que uma das dançarinas teria recebido R$ 2 mil para fazer uma dança sensual de 12 minutos para ele. E uma delas ainda teria revelado: “Berlusconi é supercharmoso. Ele disse que queria levar algumas dançarinas brasileiras à Itália”.
* Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o governo italiano divulgou um comunicado negando a participação do primeiro-ministro e da comitiva dele na tal festa e descrevendo o evento como "um breve espetáculo de dança tradicional do folclore local". Então tá.

Silvio Berlusconi: o de sempre

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter