Publicidade
Lea Michele e Zandy Reich || Créditos: Getty Images
Lea Michele e Zandy Reich || Créditos: Getty Images

Lea Michele disse adeus à solteirice. Noiva do empresário americano Zandy Reich desde julho do ano passado, a eterna Rachel Berry de “Glee” finalmente subiu ao altar para trocar alianças com ele no último sábado, em uma cerimônia íntima que rolou em uma propriedade particular nos arredores de San Jose, na Califórnia.

“Estamos muito felizes pelo nosso casamento e muito gratos pela chance de ter compartilhado um momento tão importante com nossos amigos e familiares”, os recém-casados disseram em um comunicado. “E, mais do que isso, estamos nas alturas porque agora vamos poder compartilhar o resto de nossas vidas juntos”.

Além de Michele, outro astro da série musical que virou febre no fim dos anos 2000 também mudou de estado civil recentemente: em fevereiro, Darren Criss (o Blaine Anderson da atração) se casou com a produtora de televisão Mia Swier, sua namorada de anos, em uma igreja de New Orleans, nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/Bu1uKGkHU-d/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter