Publicidade
Rachel Bilson e Bill Hader || Créditos: Reprodução
Rachel Bilson e Bill Hader || Créditos: Reprodução

Namorar astros do presente ou do passado do “Saturday Night Live”, o humorístico número um da televisão americana, parece estar na moda em Hollywood. Scarlett Johansson, por exemplo, está noiva desde maio de Colin Jost, um dos roteiristas da atração e também apresentador de um de seus principais quadros, o “Weekend Update”.

Já Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford e Rande Gerber, parece ter engatado um namoro com Pete Davidson, um dos grandes nomes do programa de humor icônico lançado em 1977 nesse momento, que em um passado recente já tinha conquistado outras beldades (Ariana Grande, Kate Beckinsale…).

Por último, quem parece ter se encantado com alguém que fez história no elenco do “SNL” é Rachel Bilson. Desde o último sábado, a atriz tem sido vista na companhia de Bill Hader, que integrou o elenco do “SNL” entre 2005 e 2013 e atualmente está no ar com sua própria série, “Barry”, exibida pela “HBO”.

O último “outing” dos dois juntos foi nessa semana, quando eles deram pivô em uma Startbucks de Tulsa, no estado americano de Oklahoma, que é a terra natal dele. Detalhe: os pais de Hader, que atuou com Bilson na comédia “O Diário De Uma Virgem”, também estavam presentes na mesma ocasião. Hmm… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter