Publicidade

Os corredores do shopping Iguatemi estavam cheios de ótimos looks, nessa quinta-feira. Culpa da inauguração da Burberry, que reuniu várias lulus cheias de estilo. Por lá, Glamurama acionou as antenas e escolheu algumas das melhores produções da noite.

* A gente começa pela DJ Harley Viera-Newton, que estava uma graça, usando um pretinho básico arrematado por acessórios pesados, como pulseiras estilo rocker da Burberry. Também adoramos o look de Veronica Campos, blogueira, que combinou uma blusa levinha floral e um short preto mais marcante.

* Paola de Orleans usou um trench coat da Burberry, mas saiu do comum ao se encher de anéis e pulseiras – aliás, a gente adorou a pulseira de franjas assinada por Raphael Falci. A estudante Camila Bernardi também chamou nossa atenção com um vestido de seda estilo camisa, cinto vintage e a indefectível 2.55 da Chanel. Estela Barbosa apostou no jeans com terninho e camiseta básica, combinação infalível, que ganhou vida com um cinto Gucci e sapatos pesados. Ah, as clutches também apareceram em peso! Dá uma olhada nas fotos abaixo.

Harley Viera-Newton, detalhes das pulseiras Burberry, Veronica Campos, Paola de Orleans e os acessórios, Camila Bernardi, clutches e Estela Barbosa: estilo para dar e vender

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter