Publicidade

O designer Raphael Falci lança, nesta terça-feira, sua coleção de inverno 2012. Com criações inspiradas no universo arquitetônico art déco, as peças vêm grandes e em formas geométricas, com o traço moderno de Falci. Entre os itens-desejo, maxibrincos com placas de metal, braceletes no estilo gladiador e mais anéis para os quatro dedos – sucesso é absoluto entre as glamurettes.

* Para melhorar, Raphael aproveita o ensejo para lançar sua primeira coleção masculina, que já nasce com eleitorado ansioso. Para eles, o designer preparou algo especial, com peças inspiradas em carros e tratores, e elegantes – porém modernas – abotoaduras em formatos de revólver, bala e barra de ouro. O mais bacana é que alguns itens da linha feminina foram adaptados para os homens, que ganharam colares com crucifixos, caveirinhas, as clássicas pulseiras de crochê, e por aí vai.

* E vai ter cocktail no QG do Raphael, no prédinho das Heras, para comemorar. Deborah Falci e Samantha Simon pilotam o som. Passa lá! Por aqui, fique com um preview das novidades:

Raphael Falci: novidades na coleção de inverno 2012

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter