Publicidade
O tatuador Biel Carpenter com a namorada Nathalia Milis em sua temporada no Brasil || Créditos: Reprodução Instagram

Quem está em São Paulo  é o tatuador e artista plástico Biel Carpenter, paulista natural de Marília que vive há dois anos em Berlim. Na Alemanha, Biel trabalha no estúdio Noïa, que fica no descolado bairro Friedrichshain. O espaço é bem exclusivo e só atende a portas fechadas e com horário marcado. Está aproveitando sua curta passagem pelo Brasil – ele fica só até domingo – para fazer o que gosta: tatuar algumas pessoas. E os glamurettes já estão garantindo seus desenhos.

Artista plástico de formação, ele estudou Gravura pela Belas Artes do Paraná. Biel trabalhou na Galeria Mezanino de Renato de Cara e fez residência artística em São Paulo pela FAAP. “Minha trajetória é marcada por gravura, pintura e foi quando me cansei um pouco desse meio que comecei a tatuar. Isso já faz quatro anos”, contou ele ao Glamurama.

A decisão de se mudar para a capital alemã veio depois que participou de uma exposição na Berlim Art Week em 2014. “Quando voltei para Curitiba, vendi todas as minhas coisas e me mudei com a cara e a coragem”. As tatuagens de Biel são famosas pelos desenhos simples e chapados, usando bastante o contraste do preto com a pele – estilo conhecido como Black Work.

O contato deve ser feito via e-mail [email protected] ou inbox do Instagram (@BielCarpenter).

Confira abaixo alguns trabalhos do tatuador.

[galeria]4545425[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter