Publicidade
Desfile Raf Simons primavera 2018 || Créditos: Getty Images

Raf Simons, um dos estilistas mais amados do momento, levou Chinatown para a passarela da semana de moda masculina de Nova York na noite dessa terça-feira, no seu desfile de primavera 2018. A passarela foi transformada em um beco com referências ao bairro chinês de Nova York, com direito ao famoso cheiro de peixe e ruídos de metrô.

A coleção foi inspirada em “Blade Runner”, ficção científica que marcou a década de 80. A versão de Simons sobre o filme? Uma coleção híbrida entre culturas asiática e ocidental, com pegada punk!

Desfile Raf Simons primavera 2018 || Créditos: Getty Images

O estilista se uniu novamente ao artista gráfico britânico Peter Saville e se valeu de capas vintage das bandas Joy Division e New Order para criar motivos gráficos que deram vida a peças lindas que a gente confere aqui.

Desfile Raf Simons primavera 2018 || Créditos: Getty Images

Marcaram presença na passarela itens queridinhos de Simons como sweaters oversized com gola em V e calças baggy, além de sobretudos de couro, xadrezes ingleses, capas de chuva, trincheiras sem manga e sarongues. Tudo arrematado por chapéus de jardinagem e guarda-chuvas ora transparentes ora desgastados. Marc Jacobs, Julianne Moore e Jake Gyllenhaal estavam na primeira fila. E aí, curtiu essa viagem, glamurette?

Raf Simons e Marc Jacobs, Julianne Moore e Jake Gyllenhaal no desfile de Raf Simons de primavera 2018 || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter