Publicidade
Uma das fotos da campanha de verão 2017 da nova Calvin Klein
Uma das fotos da campanha de verão 2017 da nova Calvin Klein || Créditos: Divulgação
Uma das fotos da campanha de verão 2017 da nova Calvin Klein || Créditos: Divulgação

A moda deu aquela sacudida quando Raf Simons anunciou sua saída da Dior e as especulações da ida para a Calvin Klein se confirmaram meses depois. Agora o atual diretor criativo de uma das marcas mais queridinhas dos americanos (e do restante do mundo, é claro!) começa a ver a label entrando numa fase mais limpa, mais sóbria e de volta à essência que fez da CK o que é hoje. A primeira campanha sob os cuidados de Raf foi clicada pelo fotógrafo e diretor Willy Vanderperre e a novidade antecede o desfile de estreia do estilista, marcado para a próxima sexta-feira durante a semana de moda de Nova York.

Uma celebração de clássicos da cultura pop americana, a campanha mistura peças icônicas da marca – das cuecas de algodão imortalizadas por Mark Wahlberg em anúncios que deslancharam a carreira de Kate Moss, no início dos anos 90, ou no jeans grifado que era febre nos idos da década de 80 com Brooke Shields como garota-propaganda – e obras de grandes nomes da cena artística da segunda metade do século 20 como Andy Warhol, Richard Prince e Sterling Ruby. Para fechar com tudo esse primeiro trabalho, Raf ainda mudou o logo, deixando a fonte mais reta, mostrando que o minimalismo está de volta.

Siga a seta e confira os cliques da campanha.

[galeria]4439396[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter